Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Informações de Entrega e Devoluções

Informações de Entrega e Devoluções

Informações de entrega e política de troca e devolução:

CORREIOS:
Antes da compra você poderá fazer uma simulação de frete entre o PAC, o SEDEX e o E-SEDEX, podendo visualizar o valor e o prazo de entrega.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA:
A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Papelaria Butterfly, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

 

ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA:
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.
Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Para maiores informações por gentileza consultar:

https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar

Se a encomenda for enviada para uma das unidades dos Correios, a responsabilidade de retirada é do cliente. A Papelaria Butterfly se isenta de qualquer responsabilidade nesse caso. Se a encomenda for devolvida à Papelaria Butterfly, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.

 

PRAZOS:
As encomendas são postadas nos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, ou seja, após a confirmação do pagamento, a Papelaria Butterfly tem até 2 dias úteis para separar e embalar o pedido e postar nos Correios.
Após a postagem, começa a contar os dias do frete escolhido.
Tempo de Entrega = até 2 dias úteis da loja + dias do frete escolhido (PAC, SEDEX ou E-SEDEX).

 

RETIRADA NA LOJA:
Caso seja de São Paulo – Capital, o cliente terá a opção de retirada do pedido na loja física, localizada na Rua Jumana, 315 – Mooca. Neste caso, não é cobrado nenhum valor de entrega.

 

ENTREGA DE LISTAS ESCOLARES:
A Papelaria Butterfly trabalha com isenção de taxa de entrega SOMENTE para a entrega de listas escolares dos colégios com parceria e na região da Mooca – Capital de São Paulo. Favor consultar as escolas com parceria.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Qualquer tipo de reclamação orientamos a entrar em contato assim que receber a mercadoria.

 

POLÍTICA DE TROCA:
A Papelaria Butterfly tem política de trocas e devoluções específicas para cada problema. Aqui você conta com nossa total assistência após a compra do seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!
O cliente deverá obrigatoriamente comunicar à Papelaria Butterfly, através do e-mail vendas@papelariabutterfly.com.br, antes da devolução do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

PRODUTO COM DEFEITO:
A notificação do defeito deve ser feita por e-mail, no prazo máximo de até 07 dias corridos, após o recebimento do produto.
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail; - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao cliente. Portanto, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Papelaria Butterfly se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
     - PagSeguro: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
     - Depósito Bancário/ Transferência: o reembolso ocorre em até 2 dias úteis.
     - Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA POR PARTE DA PAPELARIA BUTTERFLY:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Então gerará a devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. A Restituição de valores por iniciativa da loja somente ocorrerá nesta condição.